Após a partilha do sucesso do pequeno Dalme, um bebé guineense, que a MSH acolheu, para tratamento médico, no Hospital de São João, no Porto, através da reportagem da TVI, cabe-nos informar que o Dalme e a sua mãe voltaram a Bissau, no final do mês de Novembro, para uma estadia de cerca de dois meses.
Sabemos que a luta ainda não terminou para o Dalme, mas, actualmente, não é possível prever o tempo que será necessário para continuar os tratamentos no Hospital de São João.
Assim, o pequeno Dalme e a sua mãe passarão o Natal com a sua família (pai e quatro irmãos ainda pequenos). Foi, com certeza, o melhor presente que todos lhes poderiam oferecer nesta quadra!
A MSH está a angariar fundos para garantir o regresso, a Portugal, do pequeno Dalme.