Domingo dia 21 de Junho teremos o nosso Pic-Nic solidário na Quinta da Boavista na Gafanha de Aquém, no mesmo local de há dois anos.
Inscrevam-se, vai ser muito bom, apenas precisam de trazer a manta e o guarda sol, tudo mais estará à vossa espera
Esperamos por vocês.
