No âmbito do Projeto Esperança, este mês de Fevereiro regressou ao seu país, a Guiné-Bissau, mais uma menina que foi acolhida pela MSH para tratamento médico/cirúrgico, dando sequência a um projeto que já proporcionou a 21 crianças o regresso ao seu país em condições de saúde restabelecidas.
Esta menina esteve onze meses na nossa companhia (em internamento hospitalar e tratamento ambulatório) até à sua alta clínica, tendo tido também neste período a oportunidade de se valorizar.
