Este verão regressou à Guiné-Bissau mais um dos nossos doentes evacuados por motivos médicos.
Depois de mais de um ano em tratamento hospitalar e em regime de ambulatório, esta menina regressa para junto da sua família com uma vida pela frente.
Este verão regressou à Guiné-Bissau mais um dos nossos doentes evacuados por motivos médicos.
Depois de mais de um ano em tratamento hospitalar e em regime de ambulatório, esta menina regressa para junto da sua família com uma vida pela frente.