NOTÍCIAS

Regresso de doente à Guiné-Bissau

Set 17, 2012

Este verão regressou à Guiné-Bissau mais um dos nossos doentes evacuados por motivos médicos.

Depois de mais de um ano em tratamento hospitalar e em regime de ambulatório, esta menina regressa para junto da sua família com uma vida pela frente.

an

Durante regime ambulatório

dp

Após recuperação e com mais 20 kg de diferença