NOTÍCIAS

Agradecimento ao Centro Paroquial de S. Bernardo – Aveiro

Nov 5, 2013

A MSH agradece publicamente ao Centro Paroquial de S.Bernardo, Aveiro, por gentilmente e de uma forma muito disponível, ter acolhido temporariamente os nossos meninos, Luizinho e Dabana.
Temos a certeza que os meninos foram enriquecidos pela aprendizagem, o convívio e a amizade que tiveram a oportunidade de disfrutar.

Felizmente já se encontram com as suas famílias na Guiné-Bissau.
Um grande Bem-Haja